O Prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus voltou a se reunir com diretores da empresa Porto Belo, a maior fábrica de pisos e revestimentos da América Latina.
Depois de várias negociações e o compromisso de que a Prefeitura irá viabilizar um terreno de mil metros quadrados no Pólo Industrial, a Porto Belo confirmou que irá montar sua fábrica em Marechal Deodoro. A reunião de sexta-feira foi com Diógenes Ghellere, diretor industrial, Roberto Basso, gerente técnico e com o advogado da empresa, João Batista Souza.
Juntamente com o prefeito eles definiram a data de 15 de novembro para o lançamento da pedra fundamental que irá marcar o início da construção da que será a maior fábrica da Porto Belo no Brasil. Com um investimento total de 205 milhões de reais.
“Além do terreno que oferecemos, também foi fundamental para a empresa escolher Marechal Deodoro para se instalar, o fato de nós termos mão de obra já treinada e qualificada para a fase de conclusão. Treinamento que demos a partir do momento em que instalamos o Senai na cidade. E depois que a fábrica estiver pronta, também teremos mais empregos fixos em Marechal Deodoro.”, lembrou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário