Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cerca de 120 famílias do Povoado Tuquanduba, Manguinhos e Saco vão ter que se recadastrar no Bolsa Família para não perder o benefício.

 A Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS dá prosseguimento ao recadastramento dos beneficiários do programa em todo município de Marechal Deodoro. As equipes da secretaria estarão de prontidão até a próxima quarta-feira (23), no Posto de Saúde da Tuquanduda, das 8h00 às 16h00.

Para fazer o recadastramento, o beneficiário deve levar o cartão do Bolsa Família, RG, CPF ou título de eleitor, e carteira de trabalho. No caso de menores de sete anos, é exigido cartão de vacinação atualizado. Para estudantes até 18 anos, atestado de frequência escolar ou de matrícula.
A Secretaria de Assistência Social faz a chamada aos beneficiários da comunidade e alertam para o recadastramento, que para a secretária Iolanda Alcântara, “é de suma importância para que a pessoa continue recebendo o seu benefício”. Ela ainda alerta para o calendário, pois “cada comunidade terá a seu período de recadastramento, é muito importante ficar atento ou procurar mais informação na Secretaria de Assistência Social”.
Na próxima quinta-feira (24) o recadastramento será no Francês, com cerca de 160 famílias que comportam aquela região, que deverão comparecer. Sendo realizado no Posto de Saúde do Francês.
Para mais informações, no telefone 3263-2604.

Nenhum comentário:

Postar um comentário